Anais 2012

 

Confira a produção do PPGCCOM no ano de 2012

Leia mais:Anais 2012

Livro - Estudos e Perspectivas dos Ecossistemas na Comunicação

 

Confira em PDF o livro "Estudos e Perspectivas dos Ecossistemas na Comunicação" organizado pelos professores do PPGCCOM, doutores Gilson Vieira Monteiro, Maria Emilia de Oliveira Pereira Abbud e Mirna Feitoza Pereira:

Anais 2011

Clique para conferir a produção do PPGCCOM no ano de 2011

 

Leia mais:Anais 2011

livro 2011

Livro: Comunicação Midiatizada na e da Amazônia.

 

Organizadores: Maria Ataide Malcher, Netília Silva dos Anjos Seixas, Regina Lúcia Alves de Lima e Otacílio Amaral Filho.

 

Autores: Gino Giacomini Filho ... [et al.]. - Belém: FADESP, 2011.

 

Apresentação do livro:

 

Comunicação Midiatizada na e da Amazônia é o título deste volume dois, ora publicado pelo Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCOM) da Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas. Com isso, dá-se prosseguimento à série Comunicação, Cultura e Amazônia, que teve início em 2010, com a publicação do primeiro número, trazendo contribuições dos professores da Faculdade de Comunicação da UFPA. Neste volume dois, dando corpo à ideia inicial de quando a série foi lançada, as contribuições expandiram-se para além das fronteiras  da UFPA, alcançando vários estados brasileiros, em que pesquisadores lançam sua atenção para o estudo de algum aspecto comunicacional da Amazônia brasileira. Assim, além do Pará, há autores do Amazonas, do Mato Grosso, de São Paulo e do Rio Grande do Norte.

 

Confira os artigos produzidos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas:

 

Por uma pesquisa amazônida em Comunicação - Gilson Vieira Monteiro e Sandro Adalberto Colferai

 

Ecossistemas comunicacionais: uma proposição conceitual - Mirna Feitoza Pereira

 

@Fasamazonas: um estudo de caso sobre o uso do microblog Twitter - Jonas da Silva Gomes Júnior e Denize Piccolotto Levy

Attachments:
Download this file (Comunicação Midiatizada na Amazônia.pdf)Comunicação Midiatizada na Amazônia.pdf[produção do ppgccom]6588 kB

Anais 2010

Leia mais:Anais 2010